Publicado: Quinta, 22 Fevereiro 2024 10:19 | Por:

Autoridades Municipais cumprem agenda em Cuiabá

Autoridades Municipais cumprem agenda em Cuiabá Ascom

Os mesmos estiveram realizando uma visita na AMM a fim de acompanhar os projetos que estão sendo desenvolvidos pela instituição

Na tarde desta quarta-feira (21), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado dos Secretários de Agricultura, Assis Junior Guollo, de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Cyro Capistrano e do Vereador Municipal, Francisco Fábio Cavalcante, estiveram realizando uma visita na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

A visita na Instituição teve como objetivo acompanhar os projetos que estão sendo desenvolvidos pela mesma, onde foram recebidos pela Coordenadora de Trabalhos, Ana Catarina, no qual foi possível protocolar dois projetos de extensão da rede de energia da avenida Ayrton Senna e da rua lateral ao campo do distrito de Entre Rios. Além disso, também foi retirado o projeto do Corpo de Bombeiro da Escola Estadual Pedro Barbosa de Entre Rios.

O Prefeito Municipal pôde acompanhar também, os projetos de extensão de iluminação pública das margens da rodovia MT 242. Para o mesmo, a extensão de iluminação pública nessa área proporcionará uma vista melhor e bonita para a cidade, a qual iluminará toda a perimetral sul, o mesmo destacou ainda, que o projeto da rua José Setter está pronto e aprovado, o qual irá possibilitar luminosidade e segurança para os alunos da Escola Estadual 19 de Dezembro, que transitam no período da noite nessa área.

Durante a visita, puderam acompanhar os últimos detalhes do projeto da micro pavimentação e as últimas adequações da parte elétrica do Hospital Municipal. Na ocasião, o Prefeito Municipal teve a oportunidade de conversar e desejar sucesso ao novo Presidente da AMM, Leonardo Bortolin, o qual a posse será realizada nesta quinta-feira (22).