Publicado: Quinta, 22 Fevereiro 2024 10:07 | Por:

Prefeito e demais Autoridades Municipais de Nova Ubiratã estiveram se reunindo com o Vice-Governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta  Ascom

A reunião teve como propósito agradecer o Vice-Governador pela destinação de maquinários para Nova Ubiratã

Dando continuidade na agenda em Cuiabá, o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado dos Secretários de Agricultura, Assis Junior Guollo, de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Cyro Capistrano, do Vereador Municipal, Francisco Fábio Cavalcante e do empresário e produtor rural, Sr. Sidney Borges, estiveram nesta quarta-feira (21), realizando uma visita no gabinete do Vice-Governador do Estado de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.

Na ocasião, os mesmos foram recepcionados pela a Chefe de Gabinete, Sargenta PM Adriana Rodrigues de Oliveira e puderam se reunir com o Vice-Governador do Estado de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, para discutir demandas de Nova Ubiratã.

Durante a reunião o Prefeito Municipal e o Secretário de Agricultura, destacaram seus agradecimentos ao Vice-Governador, pela destinação do Caminhão Basculante e da Pá Carregadeira, as quais estão sendo de grande valia para o município de Nova Ubiratã, pois os mesmos estão desenvolvendo os trabalhos da Agricultura Familiar, na produção de compostagem, distribuição de calcários e insumos.

Na oportunidade, foi possível às Autoridades Municipais protocolar a solicitação de mais maquinários para contribuir ainda mais na Agricultura Familiar, bem como: pulverizador, patrulhas agrícolas, retroescavadeira e principalmente uma escavadeira hidráulica sobre esteira, para ser utilizada no projeto de fomentação de atividade pesqueira e reforma de tanques escavados e construção dos mesmos, em Nova Ubiratã.