Publicado: Segunda, 19 Fevereiro 2024 09:18 | Por:

Fortalecendo a Participação Cidadã: A Importância da Ouvidoria Municipal de Nova Ubiratã

Contribua para o Progresso da Cidade Expressando sua Opinião e Demandas

A Ouvidoria Municipal de Nova Ubiratã é mais do que apenas um canal de comunicação; é uma ferramenta essencial para fortalecer a voz dos cidadãos e melhorar os serviços públicos. Seja para elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar, a Ouvidoria é o ponto de contato direto entre os residentes e a administração municipal, com o objetivo de garantir a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos.

Através deste canal, os moradores de Nova Ubiratã podem contribuir ativamente para o desenvolvimento da cidade, expressando suas opiniões e demandas de maneira ágil, transparente e imparcial. Com a garantia de sigilo, os cidadãos podem entrar em contato anonimamente, seja pessoalmente, por e-mail, telefone ou WhatsApp.

A Ouvidoria Municipal, liderada por Milena Evelyn Cruz de Carvalho, desempenha um papel fundamental na coleta e análise das informações fornecidas pelos cidadãos. Suas competências permitem à Administração Pública compreender as necessidades da população e tomar medidas para o bem comum.

Seja por meio de reclamações, sugestões ou elogios, cada interação com a Ouvidoria é uma oportunidade de contribuir para o aprimoramento dos serviços municipais e impulsionar o progresso de Nova Ubiratã. Não hesite em fazer sua parte e ajudar a construir uma cidade melhor através da Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Nova Ubiratã, sempre pronta para te ouvir.