Publicado: Domingo, 11 Fevereiro 2024 15:38 | Por:

Prefeitura Municipal realiza entrega de duas Grades Aradoras Hidráulicas para as Secretarias de Agricultura, Obras e Infraestrutura Ascom

As Grades Aradoras Hidráulicas serão de suma importância para uso das Secretarias

Na tarde deste sábado (10), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com os Secretários de Agricultura, Assis Junior Guollo, Obras e Infraestrutura, Otair Gonçalves, estiveram no paço municipal, para que o Prefeito realizasse a entrega de duas Grades Aradoras Hidráulicas aos mesmos, para os serviços das Secretarias.

Na ocasião, foi entregue uma Grade Aradora Hidráulica à Secretaria de Agricultura, a qual será fundamental para os atendimentos dos pequenos agricultores da Agricultura Familiar, onde irá proporcionar melhorias e fomentar os cultivos na agricultura.

Para o Prefeito Municipal e o Secretário de Agricultura, é de suma importância oferecer suporte técnico às Secretarias, e na de Agricultura, os mesmos acreditam que este tipo de investimento é essencial para facilitar a vida do agricultor familiar que moram e trabalham em assentamentos, sitios, chácaras, e outros tipos de propriedades rurais.

Posto isso, é de extrema importância que a Administração Municipal trabalhe para o fortalecimento da Agricultura Familiar através de ações que visam a priorização do auxílio e apoio ao homem do campo.

Na oportunidade, também foi entregue uma Grade Aradora Hidráulica à Secretaria de Obras e Infraestrutura, a qual será utilizada juntamente com terraceador para o levantamento de estradas municipais, a exemplo do assentamento Cedro Rosa, os quais irão garantir maior trafegabilidade nos períodos de chuva.

Segundo as Autoridades Municipais, serão de suma importância em outros serviços também, bem como: limpezas de equipamentos comunitários, terrenos baldios tanto na sede do município, quanto nos distritos e outros.