Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2024 08:53 | Por:

Autoridades Municipais realizam visita aos distritos de Santo Antônio do Rio Bonito e Novo Mato Grosso

Visita teve como objetivo planejar melhorias e pequenos reparos em escolas de ambos os distritos

Na tarde desta quinta-feira (01), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Vereador Francisco Fábio Cavalcante (Bob), e do proprietário da empresa licitada Móveis Petry, Jair Petry, estiveram realizando uma visita aos distritos de Santo Antônio do Rio Bonito e Novo Mato Grosso.

A visita aos distritos teve como principal objetivo realizar uma vistoria nas escolas municipais 13 de Maio e Getúlio Vargas, para planejar as melhorias e pequenos reparos que serão executados em ambas as unidades de ensino.

Foram ouvidas as demandas das diretoras das respectivas escolas para que assim sejam feitos os reparos que trarão mais qualidade de ensino e conforto tanto para os profissionais da educação, quanto para os alunos que estudam nestas unidades.

Dentre as melhorias e reparos que serão executados estão: construção planejada de estantes e de uma mesa grande para a biblioteca, armários, bancos, além de melhorias no telhado, iluminação, nas mesas dos refeitórios e na quadra poliesportiva, entre outras.

O Prefeito Municipal destacou que oferecer um ambiente confortável para os alunos e para os professores é essencial para garantir uma educação de qualidade às crianças e adolescentes. E frisou que as melhorias e reparos que foram planejados serão executados o mais rápido possível para garantir uma boa volta às aulas a todos.