Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2024 11:49 | Por:

Autoridades Municipais estiveram acompanhando obras que estão em execução do bairro Jardim Vitória Ascom

Dentre elas a extensão da cobertura do saguão do CEMEI Pequeno Anjo, espaço onde será construído o muro, piso, alambrado, banheiros e vestiários da quadra poliesportiva

Na tarde desta quarta-feira (31), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com o Vereador Heder Sais Machado, estiveram realizando uma visita no CEMEI Pequeno Anjo no bairro Jardim Vitória.

A visita teve como objetivo acompanhar a obra de extensão da cobertura do saguão do CEMEI, onde segundo o Prefeito Municipal e o Vereador, essa obra irá   proporcionar mais conforto e praticidade para os profissionais de Educação e consequentemente também para as crianças que estudam na unidade.

Aproveitando a ocasião, os mesmos estiveram realizando vistorias no local onde será construído o muro que separa o CEMEI da quadra poliesportiva. Ambas as obras são indicações de emendas impositivas do Poder Legislativo, a cobertura do saguão é uma indicação do Vereador Heder Sais Machado, atendendo o pedido dos profissionais da Educação, já a indicação para a construção do muro veio do Vereador Fábio Cavalcante (Bob).

Além disso, estiveram acompanhando também as obras de construção de piso, alambrado, banheiros e vestiários da quadra poliesportiva do bairro Jardim Vitória.