Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2024 08:33 | Por:

A Ouvidoria Municipal de Nova Ubiratã Fortalece o Vínculo Cidadão com a Administração Local

Iniciativa destaca-se como catalisadora do diálogo, promovendo aprimoramento dos serviços e impulsionando o desenvolvimento da cidade.

A Ouvidoria Municipal de Nova Ubiratã desempenha um papel crucial na promoção do diálogo entre os cidadãos e a administração local, visando não apenas aprimorar os serviços públicos, mas também impulsionar o desenvolvimento sustentável da cidade. Essa iniciativa, que se destaca como um verdadeiro elo entre os habitantes e o governo municipal, propicia aos residentes uma oportunidade única de se envolverem ativamente no processo de melhoria contínua da região.

Ao compartilharem suas opiniões, sugestões, reclamações ou denúncias, os moradores contribuem de maneira significativa para o progresso da comunidade e a otimização dos recursos públicos. A Ouvidoria, comprometida com a participação cidadã, permanece pronta para receber as vozes da comunidade de Nova Ubiratã, consolidando-se como um canal eficaz para a expressão das necessidades e expectativas da população.

Facilitando o contato, os residentes contam com diversas opções, como o site oficial da Prefeitura, o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e os números de telefone (66) 3579-1191 (fixo) e (66) 99633-2417 (WhatsApp). Essas ferramentas são projetadas para assegurar que as opiniões dos moradores sejam compartilhadas de maneira confidencial, garantindo a todos uma oportunidade equitativa de participação no desenvolvimento e aprimoramento da comunidade.