Publicado: Quarta, 31 Janeiro 2024 14:56 | Por:

Prefeito Municipal e Secretário de Saúde estiveram realizando uma visita na obra do Hospital Municipal de Nova Ubiratã

A visita teve como objetivo acompanhar o andamento da construção

Na tarde desta segunda-feira (29), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Saúde, Marco Felipe, estiveram realizando uma visita na obra do Hospital Municipal de Nova Ubiratã.

Durante a visita, os mesmos puderam acompanhar juntamente com o Engenheiro Civil, Marcelo Felisaki, o andamento da construção da primeira parte do Hospital Municipal, o qual irá disponibilizar diversos serviços para a população.

Após a conclusão da primeira parte, será realizada a construção da segunda parte, a qual contará com sala de cirurgia, sala de parto, necrotério entre outras alas. Segundo o Prefeito Municipal, assim que ambas as partes estiverem finalizadas, será um sonho concretizado tanto para a gestão, quanto para a população trazendo mais qualidade de vida a todos os cidadãos.

Na ocasião, o mesmo destacou ainda, que a obra está em estado avançado e que é muito gratificante ver o desenvolvimento de Nova Ubiratã, pois futuramente os munícipes não precisarão se deslocar para outro município, visto que o Hospital Municipal terá diversos atendimentos especializados para atender toda a população local e região.