Publicado: Sábado, 27 Janeiro 2024 15:02 | Por:

Autoridades municipais estiveram realizando uma visita nos distritos de Santa Terezinha do Rio Ferro, Entre Rios e Comunidade de Sinopão Ascom

As visitas tiveram como próposito realizar vistoria nas obras locais que estão em andamento

Nesta sexta-feira (26), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado dos Secretários de Obras, Otair Gonçalves, de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Cyro Capistrano, da Coordenadora da Secretaria de Esporte e Lazer, Amanda Batista e demais colaboradores, estiveram realizando uma visita nos distritos de Santa Terezinha do Rio Ferro, Entre Rios e Comunidade de Sinopão.

No distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro as autoridades municipais presentes, puderam acompanhar juntamente com a Professora responsável pela Escola Municipal Pedro Álvares Cabral, Derly Solange, as obras de revitalização da quadra poliesportiva e reforma que será realizada na Unidade Escolar.

Em Entre Rios, os mesmos também estiveram realizando uma visita na Escola Municipal Rural Entre Rios, com o objetivo de averiguar a Unidade Escolar e realizar a entrega de materiais de higiene. Além disso, estiveram ainda visitando a Unidade Básica de Saúde do distrito, o qual será inaugurado em breve.

Aproveitando a visita no distrito de Entre Rios, as autoridades municipais realizaram uma reunião na Subprefeitura local, com a presença do Subprefeito, Valdecir Cimardi,  para alinhar os trabalhos. Logo ápos, estiveram se reunindo com o Professor Ely Gonçalves, na liga esportiva, para realizar a entrega de kit esportivo e debater sobre futuros projetos que serão realizados no campo, onde puderam debater também sobre o projeto de extensão da rede de energia de algumas ruas do distrito.

Na comunidade de Sinopão, o Prefeito Municipal pôde acompanhar de perto o andamento da reforma que está sendo realizada na Escola Municipal Lorindo Pedro Basso.