Publicado: Sexta, 26 Janeiro 2024 11:18 | Por:

Ouvidoria de Nova Ubiratã: Fortalecendo o Diálogo para o Desenvolvimento Comunitário

Ferramenta Amplia a Interação entre Cidadãos e Prefeitura, Valorizando a Participação Ativa

A Ouvidoria de Nova Ubiratã desempenha um papel crucial como elo vital entre os residentes e o governo local, promovendo uma participação ativa na construção do progresso regional e na otimização dos recursos públicos. Com suas portas sempre abertas, a Ouvidoria é uma ferramenta essencial para fortalecer a comunicação entre a comunidade e a administração municipal.

Diversos canais estão disponíveis para que os moradores entrem em contato com a Ouvidoria, garantindo facilidade e confidencialidade. Seja pelo site oficial da Prefeitura, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números de telefone (66) 3579-1191 (fixo) e (66) 99633-2417 (WhatsApp), a população tem à disposição maneiras eficientes de expressar suas opiniões e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

A relevância dessa iniciativa é inegável. A rapidez e transparência no contato com a Ouvidoria são essenciais para assegurar que as preocupações dos cidadãos sejam tratadas com justiça e imparcialidade. Milena Evelyn Cruz de Carvalho, a ouvidora, enfatiza o compromisso da equipe em lidar com sugestões, reclamações e denúncias com total atenção, destacando a importância de os cidadãos se engajarem ativamente.

Além de simplesmente receber feedback, a Ouvidoria desempenha um papel central na coleta e análise das informações fornecidas pelos moradores, fornecendo à administração pública dados valiosos para compreender e atender às necessidades da população. Críticas e sugestões identificam demandas e desafios, enquanto elogios indicam ações bem-recebidas pela sociedade. Com essa abordagem abrangente, a Ouvidoria desempenha um papel crucial na promoção do bem-estar geral da comunidade de Nova Ubiratã. É fundamental que todos os moradores aproveitem essa oportunidade para fazer ouvir suas vozes e contribuir para o progresso da cidade.