Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2023 11:08 | Por:

Rodeio do Bem teve sua terceira e última noite em Nova Ubiratã

As três noites de rodeio foram um sucesso total, com muita música e diversão para toda a população

Na noite desta segunda-feira (18), foi realizada em Nova Ubiratã, a terceira e última noite do Rodeio do Bem. O evento foi uma realização da Cordemato, Central das Organizações do Estado de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, Câmara de Vereadores e Rádio Sucesso FM.

A última noite do Rodeio contou com muita diversão para todas as idades. Iniciando a programação, os peões de rodeio entraram na arena realizando montarias de tirar o fôlego de toda a população que estava prestigiando o evento. O palhaço Paçoca fez a alegria da criançada ao convidar as mesmas para participar de uma gincana dentro da arena, realizando o sonho de muitas crianças presentes.

Com o dispositivo de honra formado, as autoridades municipais entregaram as premiações para os cinco peões de rodeio que alcançaram um lugar no pódio. Após isso uma grande queima de fogos encantou o público e para encerrar com chave de ouro este grande evento, a população se animou com o show do cantor nacional Jhoe Maia.

O Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, fez seus agradecimentos ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), ao Deputado Estadual, Dilmar Dal Bosco por todo apoio que os mesmos vêm dando para realização destes eventos e um agradecimento especial ao representante da Cordemato, André Luiz, as Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e Obras e Infraestrutura, em nome do Secretário, Cyro Capistrano, por todo trabalho e empenho que os Secretários e equipe das respectivas pastas tiveram para realização deste evento.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por permitir mais esse momento de alegria, descontração e de sintonia entre o poder público para fazer o entretenimento chegar a toda nossa população. Quero parabenizar aos municípes que fizeram presença e presença bonita nesse circuito de rodeio. Eu espero que este evento não seja só mais um, mas sim o início de uma sequência de muitos rodeios, e que seja muito maior que esse  pois a responsabilidade desta gestão é cada vez fazer melhor. Gostaria de realizar ainda um agradecimento a Câmara Municipal de Vereadores por toda parceria que os vereadores têm com a gestão”, concluiu Edegar.