Publicado: Segunda, 18 Dezembro 2023 14:31 | Por:

Segunda noite do Rodeio do Bem foi realizada em Nova Ubiratã

Evento contou com o show nacional da dupla mato-grossense Alisson e Rômulo

Na noite deste domingo (17), foi realizada em Nova Ubiratã, a segunda noite do Rodeio do Bem. O evento é uma realização da Cordemato, Central das Organizações do Estado de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, Câmara de Vereadores e Rádio Sucesso FM.

A segunda noite de evento contou com montarias em touros, onde 15 peões de rodeio disputaram 10 vagas para a final que será realizada hoje (18), na última noite de Rodeio. Após isso, tivemos o grande show nacional da dupla mato-grossense Alisson e Rômulo, que animaram o público com moda sertaneja raiz e universitária, e várias outras atrações.

As arrecadações de alimentos continuaram a todo vapor e aproximadamente 500 kg de alimentos não perecíveis foram recebidos, durante as duas noites de evento mais de 2.000 kg de alimentos foram arrecadados. A solidariedade em ajudar o próximo marcou o Rodeio do Bem, esperamos que toda a população continue cooperando nesta ação e que as doações continuem na terceira e última noite de festa. Vale ressaltar que todos os alimentos serão doados para as instituições AMAPIM e Pastoral da Criança.

O Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, destacou a importância de somarmos forças na doação de alimentos. “Esta é a primeira edição do Rodeio do Bem em Nova Ubiratã, e esperamos dar sequência neste evento por muitos anos. O rodeio é um momento de diversão e alegria para toda a população, mas acima disso ajudar os que mais precisam é o real objetivo desta festa. Todos têm a oportunidade de ajudar, então peço a colaboração de todos os cidadãos para que levem as suas doações hoje”, expôs Edegar.

O Prefeito Municipal finalizou agradecendo a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e Secretaria de Obras e Infraestrutura por todo trabalho e empenho que os Secretários e equipe das respectivas pastas tiveram para realização deste evento.