Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 07:15 | Por:

Parque Água Limpa conta com iluminação pública de led em todo o distrito

O Prefeito destacou que espera abranger esse trabalho a todos os distritos do município até o final de 2023

O Prefeito Municipal, Edegar José Bernardi, acompanhado do vereador Raimundo Genival, realizaram na tarde desta quarta-feira (26), a entrega simbólica da iluminação pública de led no distrito Parque Água Limpa. Trabalho este que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, e busca oferecer mais segurança e qualidade de vida a todos os moradores do distrito.

Além das lâmpadas de led, foram instalados ainda, braços de iluminação mais longos a fim de proporcionar melhor luminosidade a todos que transitam pelas vias. Esse trabalho foi realizado inicialmente na sede do município e se estendeu ao Parque Água Limpa, que se consolidou como o primeiro distrito a receber 100% de iluminação de led, com 337 braços de iluminação pública instalados, e conforme dotação orçamentária, será estendido a todos os distritos do município.

O Prefeito Municipal, destacou que espera abranger esse trabalho a todos os distritos do município até o final do ano de 2023. “É uma grande alegria para a gestão, entregarmos aos moradores um distrito com 100% de iluminação pública, que vai oferecer mais segurança no período noturno, além de proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para a população. Esse foi só o primeiro passo, estamos trabalhando muito para que até o final de 2023, todos os distritos estejam com iluminação de qualidade com lâmpadas de led e braços de iluminação. Um grande sonho da gestão, que está se realizando graças ao trabalho em equipe”, concluiu Edegar.