Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 07:04 | Por:

Prefeito e equipe do departamento de Engenharia realizam vistoria em reforma no CEMEI EJAP no distrito Parque Água Limpa

Na ocasião os mesmos visitaram ainda a Escola Municipal Água Limpa

Na tarde desta quarta-feira (26), o Prefeito Municipal, Edegar José Bernardi, acompanhado das Engenheiras, Wanessa Romero e Vanessa Alonso, visitaram o distrito Parque Água Limpa com o objetivo de vistoriar o início da reforma que está sendo realizada no CEMEI EJAP.

O Prefeito destacou a importância da realização dessa reforma no CEMEI. “Na ocasião avaliamos os primeiros trabalhos que foram feitos e também realizamos o planejamento para que a próxima etapa dessa reforma se inicie o mais rápido possível. É de extrema importância que essa obra se concretize o quanto antes para assim, entregarmos uma unidade de ensino com mais qualidade e segurança para todos os nossos alunos”, finalizou Edegar.

Na oportunidade, os mesmos visitaram também a Escola Municipal Água Limpa, na qual, foi solicitado o reforço na segurança da cobertura do refeitório, e também a construção de rampas de acessibilidade.