Publicado: Quarta, 26 Julho 2023 09:14 | Por:

Ouvidoria Municipal de Nova Ubiratã é um canal para o cidadão contribuir para a melhoria da cidade

Ouvidoria da prefeitura de Nova Ubiratã é o canal de comunicação entre a população e o executivo

A Ouvidoria da prefeitura de Nova Ubiratã, tornou-se um instrumento essencial, como canal de relacionamento e comunicação entre os munícipes e a administração municipal.

Segundo a Ouvidora Geral do Município, Milena Evelyn Cruz De Carvalho, o órgão tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento institucional, atuando como um canal de interlocução com a sociedade, visando mediar às relações entre a prefeitura e o cidadão. “A Ouvidoria é a possibilidade de a administração pública tomar conhecimento da necessidade de melhorias na prestação de serviço, dar voz ao cidadão e corrigir possíveis irregularidades por agentes públicos no exercício de suas funções” observou Milena.

Os principais meios de formalizar as manifestações são pelo canal do telefone (66) 3579-1191 ou WhatsApp pelo número (66) 99633-2417, pelo e-mail  institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , pelo site oficial do município www.novaubirata.mt.gov.br na página da Ouvidoria, ou presencial, na sala do órgão, na prefeitura.