Publicado: Quarta, 19 Julho 2023 11:40 | Por: Ascom

Em agenda em Brasília, Prefeito, Secretário e representante do Poder Legislativo estiveram com o Ministro da Agricultura e Pecuária Ascom

A visita no gabinete do Ministro teve como objetivo buscar melhorias para o município

Na tarde desta terça-feira (18), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com o Vereador, Leonildo Antônio, e o Secretário de Governo, Amnom Kislon, estiveram visitando o Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, para discutir demandas de Nova Ubiratã, com a finalidade de conseguir recursos para o município.

Sobre a visita ao gabinete do Ministro, o Prefeito Municipal expôs que além de debater diversas pautas, foi possível ainda, protocolar vários ofícios com solicitações de suma importância. “Durante a visita, foram tratadas diversas pautas, dentre elas, a solicitação de transferência da segunda parte do Distrito de Entre Rios, com a finalidade de realizar a regularização e expansão do perímetro urbano local. Também, foi solicitado a efetivação de sete propostas voluntárias cadastradas no mapa, além disso, foi solicitado a aprovação da lei do marco temporal, no qual, viabilizará a documentação de áreas embargadas”, ressaltou Edegar.

Na ocasião, o mesmo aproveitou para agradecer a Deputada Estadual Janaina Riva, o Ex-Deputado José Riva e a Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã, em nome do Vereador Leonildo Antônio, pois os mesmos colaboraram na viabilização para que pudessem se reunir com o Ministro da Agricultura, pois encontro como este, é de suma importância para Nova Ubiratã e consequentemente para todo o Estado de Mato Grosso.

Leonildo Antônio, que ocupa o cargo de Vereador, fez seus agradecimentos ao Ministro da Agricultura. “Aproveito a oportunidade, para agradecer em nome do Poder Legislativo de Nova Ubiratã o Ministro, Carlos Fávaro, por nos receber em seu espaço, agradeço também, a equipe do Departamento de Convênio que se empenharam para realizarmos essa agenda tão importante para nós”, concluiu o Vereador Municipal.