Publicado: Quinta, 18 Abril 2024 17:26 | Por:

Prefeito Municipal nomeia Jefferson Willian Paradeiro como novo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura Ascom

O novo Secretário tomou posse nesta manhã e destacou seu compromisso com Nova Ubiratã

Na manhã desta quinta-feira (18), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, juntamente com a Secretária de Administração, e com os Secretários de Finanças e Governo, estiveram participando da solenidade de nomeação do novo Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Jefferson Willian Paradeiro.

O mesmo reside em Nova Ubiratã há 25 anos, é casado e trabalhou 23 anos como locutor na rádio local, além de  ter trabalhado recentemente como Coordenador do Setor de Comunicação da prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, contribuindo sempre com o desenvolvimento do município pelo o meio midiático.

O novo Secretário, deixou seus agradecimentos: “Primeiramente, gostaria de expressar minha profunda gratidão a Deus por me conceder esta oportunidade. Em segundo lugar, quero agradecer ao Prefeito pela confiança depositada em mim. Assumo este cargo com o compromisso de atender às expectativas da população e trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento e fortalecimento da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de nossa cidade, refletindo no seu crescimento”, destacou Jefferson Willian.