Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2024 08:48 | Por:

Balcão de Empregos de Nova Ubiratã abre nova oportunidade de emprego neste início de ano

Os moradores têm a chance de se inscrever para a vaga de Assistente Operacional através do site oficial

O Balcão de Empregos de Nova Ubiratã anuncia a abertura de mais uma vaga de emprego no município, oferecendo oportunidades na posição de Assistente Operacional.

Os interessados podem se candidatar por meio do site oficial da Prefeitura de Nova Ubiratã, acessando um formulário simplificado que requer informações pessoais, como nome, telefone e e-mail. Destaca-se a importância de anexar o currículo em formato PDF para garantir uma avaliação eficaz do perfil do candidato.

A iniciativa do Balcão de Empregos tem como objetivo fortalecer a empregabilidade na comunidade, proporcionando oportunidades alinhadas às diversas demandas do mercado local. Ao desempenhar um papel crucial na construção de pontes entre candidatos e empregadores, o Balcão de Empregos contribui significativamente para o crescimento econômico sustentável da região.