Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2023 15:45 | Por: Carol Zimke - Assessoria de Comunicação

Prefeito Municipal assina termo de fomento para a Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã Ascom

Fomento este que visa custear as despesas com a campanha Valorize o Comércio Local e Ganhe

O Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Cyro Capistrano, do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (ACENU), Josafá Oliveira e da Coordenadora de Convênios, Maria Eurinice de Oliveira, estiveram nesta sexta-feira (15), assinando um termo de fomento que tem como objetivo ajudar no fortalecimento do comércio local.

O termo de fomento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e Câmara Municipal de Vereadores. O fomento no valor de R$50.000,00 destinado a ACENU, visa o custeio de despesas com premiação e gráfica para a campanha Valorize o Comércio Local e Ganhe.

O Prefeito Municipal, destacou que hoje é um dia muito especial e que assinar este termo que ajuda a fomentar o comércio local é de extrema importância. Agradeceu ainda a Câmara Municipal de Vereadores por todo apoio que os mesmos têm com a gestão municipal.

O Presidente da ACENU, convidou toda a população a valorizar o comércio local de Nova Ubiratã. “O valor de R$50.000,00 repassado para a ACENU, será dividido em 20 premiações que serão sorteadas por meio da campanha Valorize o Comércio Local e Ganhe, onde o sorteio das mesmas será realizado no dia 03 de fevereiro. Gostaria de agradecer o empenho do Prefeito em realizar ações que apoiam a ACENU a incentivar o comércio local, quero agradecer também a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura por todo apoio com esta instituição”, finalizou Josafá.