Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2023 12:04 | Por: Carol Zimke - Assessoria de Imprensa

Prefeito Municipal e Secretários acompanham o andamento da montagem da estrutura do Rodeio do Bem

O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de dezembro no bairro Jardim Vitória ll

Na tarde desta quinta-feira (14), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado dos Secretários de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Cyro Capistrano e de Obras e Infraestrutura, Otair Gonçalves, estiveram na localidade onde será realizado o Rodeio do Bem, com o objetivo de acompanhar o andamento da montagem da estrutura do evento.

O Rodeio do Bem é uma realização da Cordemato, Central das Organizações do Estado de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, Câmara de Vereadores e Rádio Sucesso FM.

O evento será realizado em comemoração aos 28 anos de Nova Ubiratã e acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, no bairro Jardim Vitória ll. O Rodeio do Bem contará com grandes shows nacionais, dentre eles; João Carreiro, Alisson e Rômulo e Jhoe Maia. Além de shows, a festividade irá contar ainda, com montarias em touros, com peões de rodeio representando Nova Ubiratã na disputa e várias outras atrações.

Na ocasião o Prefeito Municipal destacou. “Há vários anos este evento não era realizado em nosso município, mas agora Nova Ubiratã está de volta ao Circuito Estadual de Rodeio. O Rodeio do Bem será promovido em um espaço amplo que irá atender toda a população com conforto e segurança. Gostaria de agradecer as Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e de Obras e Infraestrutura, por todo empenho neste trabalho, a fim de proporcionar um local adequado para a realização deste grande evento”, concluiu Edegar.

A Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os cidadãos para que os mesmos levem 1 quilo de alimento não perecível como valor simbólico da entrada. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a AMAPIM e Pastoral da Criança.