Publicado: Quinta, 14 Dezembro 2023 09:51 | Por:

Balcão de Empregos de Nova Ubiratã anuncia novas oportunidades de emprego no município

No total, são nove vagas disponíveis para os moradores

O Balcão de Empregos de Nova Ubiratã reafirma seu compromisso em impulsionar o mercado de trabalho local, apresentando nove novas oportunidades de emprego para os munícipes da região. Essas vagas abrangem diversas áreas, oferecendo uma ampla variedade de opções para candidatos com diferentes perfis e habilidades.

As oportunidades disponíveis incluem cargos como auxiliar geral de Armazém, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Produção, Classificador, Mãe Social e Motorista

Para se candidatar a essas vagas, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura de Nova Ubiratã, onde encontrarão um formulário simplificado para preenchimento com informações pessoais, como nome, telefone e e-mail. É crucial anexar o currículo em formato PDF para garantir uma avaliação eficaz.

A iniciativa do Balcão de Empregos visa fortalecer a empregabilidade na comunidade, promovendo oportunidades que atendam às diversas necessidades do mercado local. Destacando seu papel fundamental na construção de pontes entre candidatos e empregadores, o Balcão de Empregos contribui para o crescimento econômico sustentável da região.