Publicado: Segunda, 24 Julho 2023 09:30 | Por: Ascom

Nos dias 13, 14, e 15, aconteceu a maior Feira de Negócios que Nova Ubiratã já teve Ascom

Nos três dias de evento, foram movimentados mais de 9 milhões de reais

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (ACENU), promoveram um grande evento no município nos dias 13, 14 e 15 de julho.

O evento foi um sucesso total, tanto na parte de vendas, quanto na participação de um grande público que compareceram ao local para prestigiá-lo. A Feira contou com a participação de mais de 60 expositores de diversos segmentos, como: alimentação, varejo e vestuário, imóveis, veículos, máquinas e implementos agrícolas, além de muito lazer para a população.

A movimentação em negócios fomentou o comércio local, gerando uma receita de 9,4 milhões de reais para os expositores. Durante o evento, o público se divertiu com os shows regionais e nacionais de grandes artistas da música, que animaram as noites da feira. A 5ª feira de negócios foi uma oportunidade única, para quem queria conhecer as novidades do mercado, fazer bons negócios e se entreter com a família e os amigos.

Para o Prefeito Municipal, é uma grande satisfação e honra, poder contribuir com grandes eventos como esse, uma vez que o mesmo traz para o município grandes oportunidades, e além de fomentar os comércios locais, traz ainda, muita diversão para os munícipes e consequentemente reconhecimento para a cidade, que vem crescendo cada vez mais.

Ano que vem tem muito mais, não perca a próxima edição da Feira que promete ser ainda mais surpreendente.

Nova Ubiratã, cidade que cresce e se desenvolve a cada dia, e você faz parte dessa história.