Publicado: Sábado, 15 Julho 2023 19:32 | Por:

Foi realizada nesta sexta-feira o 2º dia da 5º Feira de Negócios de Nova Ubiratã ASCOM

A 5º e maior Feira de Negócios está sendo um sucesso

Na noite desta sexta-feira (14), aconteceu nosso 2º dia da 5º Feira de negócios, um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, em parceria com a ACENU (Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã). O evento contou com grandes apresentações musicais, deixando todos que foram prestigiar, animados.

O evento teve início às 20h, com a apresentação das irmãs Gabrielly e Neurielly que fizeram um sucesso no palco, logo após, tivemos várias apresentações culturais por meio do Projeto Mais Cultura. E como outras atrações musicais, tivemos em palco as bandas: Barões do Piseiro, Artemio do Piseiro, Edina Souza, Forró Mió e Clezyo Reiziim.

Contamos ainda, com expositores de diversos segmentos, uma ampla praça de alimentação, elém de muita diversão, tudo preparado com muito conforto e segurança para todos. Um serviço planejado e executado pela Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio do Prefeito Edegar José Bernardi, Engenheiro Civil, e as equipes das Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, e Obras e Infraestrutura.

Convidamos toda a população a prestigiar nosso 3º dia de evento, que acontecerá hoje (15), a partir das 19h, no Estádio Municipal Daury Riva. Esperamos por você e sua família!!

Fotos do evento: