Publicado: Segunda, 22 Abril 2024 07:09 | Por: Ascom

Jogo amistoso em Nova Ubiratã entre Palmeiras de Lucas do Rio Verde e Nova Ubiratã E.C (seleção do município) Ascom

O placar do jogo ficou de 2x1 para o Palmeiras

Na manhã deste domingo (21), ocorreu em Nova Ubiratã um jogo amistoso, que aconteceu no Estádio Municipal Daury Riva, onde contou com uma partida emocionante do time Palmeiras do município de Lucas do Rio Verde, contra Nova Ubiratã E.C, seleção do município. O mesmo contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O placar do jogo ficou de 2x1 para o Palmeiras. Jogos como este proporcionam oportunidades para os clubes testarem suas equipes em um ambiente onde a competição é totalmente amigável.