Publicado: Domingo, 17 Março 2024 08:55 | Por:

Representantes da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã estiveram realizando uma visita na Comunidade de Sinopão e no distrito de Entre Rios Ascom

Na ocasião, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou a entrega de kits esportivos à Escolinha de Futebol do distrito de Entre Rios, o qual atende também, os desportistas do distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro

Durante esta sexta-feira (15), equipe da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, estiveram realizando uma visita na Comunidade de Sinopão e no distrito de Entre Rios. A visita na Comunidade de Sinopão, teve como objetivo realizar um levantamento nas áreas de onde será instalado às lâmpadas de LED. O intuito da Administração Municipal, é deixar toda a comunidade com uma ótima iluminação, proporcionando mais segurança e qualidade de vida a todos os moradores da Comunidade.

Aproveitando a visita na Comunidade, as Autoridades Municipais que estavam realizando a visita, puderam acompanhar também, a finalização da reforma e adequação da Escola Municipal Lorindo Pedro Basso, a qual será um ambiente mais propício para os alunos e profissionais da Escola, garantindo assim, uma educação de qualidade.

Já no distrito de Entre Rios, estiveram realizando uma visita na Escola Municipal Rural de Entre Rios, na Unidade Básica de Saúde, na Aproger e na Subprefeitura do distrito, com o objetivo de acompanhar e alinhar os trabalhos desenvolvidos por cada instituição.

Para finalizar, a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, pôde realizar a entrega de kits esportivos, com coletes, bolas de futebol de campo e futsal, kits de apito e cartão de árbitro, para a Escolinha de Futebol do distrito, o qual é mantido pelas Secretarias de Assistência Social e Esporte e Lazer, através do Serviço de Convivência, isso tudo, com o intuito de fomentar ainda mais o esporte local.