Publicado: Terça, 05 Março 2024 12:07 | Por: Carol Zimke

Prefeitura Municipal assina termo de fomento com a Associação de Artes Marciais do distrito de Entre Rios    Ascom

Serão repassados R$ 70. 000, 00 mil, divididos em dez parcelas de R$ 7.000,00 mil

Na manhã desta terça-feira, a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, assinou juntamente com a Associação de Artes Marciais do distrito de Entre Rios, um termo de fomento a fim de repassar recursos financeiros com o objetivo de prestar apoio e custeio das despesas com as aulas de Taekwondo WTF.

Estavam presentes na ocasião, o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, representantes do departamento de Convênios, Juliana Ruiz, e da Secretaria de Esporte e Lazer, Adriana Amancio e Amanda Batista, o Presidente da associação, Cleber Bampi e a Técnica de Seleção MT de Taekwondo, Jessica Lima Felisberto.

O projeto atende em média 60 crianças e adolescentes, o qual, os mesmos já participaram de eventos como Brasil Games de Taekwondo, Copa do Brasil e da III Etapa do Estadual de Taekwondo, conquistando várias medalhas de ouro, prata e bronze. Os atletas formados pela instituição, disputam eventos de nível estadual, nacional e internacional.

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, irá repassar o valor de R$70.000,00 mil, divididos em 10 parcelas de R$7.000,00 mil cada uma. Destaca-se a importância de incentivar cada vez mais a prática de esportes no município, pois a mesma contribui na construção do caráter, no fortalecimento de laços e na saúde das crianças e adolescentes.