Publicado: Sábado, 16 Dezembro 2023 13:06 | Por:

Secretaria de Esporte e Lazer recebe 06 kits esportivos da Deputada Janaína Riva Ascom

A doação tem como objetivo fomentar ainda mais o esporte em Nova Ubiratã

Na tarde desta sexta-feira (15), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Governo, Amnon Kislon e de representantes da Secretaria de Esporte e Lazer, Amanda Batista e Adriana Amancio, estiveram realizando a entrega de kits esportivos aos técnicos dos desportistas locais.

Os kits esportivos foram uma doação da Deputada Estadual, Janaína Riva, para a Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Ubiratã, e a entrega foi realizada na mesma. Para o Prefeito Muncipal é uma felicidade receber esses kits esportivos, pois sabe que são de suma importância para os atletas do município e que consequentemente acaba fomentando ainda mais o esporte em Nova Ubiratã.