Publicado: Quarta, 13 Dezembro 2023 11:43 | Por:

Associação Esportiva Nova Aliança Impulsiona Talentos Locais para Clubes de Destaque Nacional

Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio da secretaria de Esportes, esteve no evento em Sorriso como convidada. O destaque do dia foi o jovem Jean, que foi aprovado pelos avaliadores do Brasilis, de Águas de Lindoia

A Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Esportes, esteve presente no amistoso promovido pela Associação Esportiva Nova Aliança, promovido na cidade de Sorriso, que proporcionou uma oportunidade única para jovens talentos locais se destacarem.

No dia 23 de setembro, durante os amistosos, o jovem Jean (nascido em 2009) foi pré-aprovado pelos avaliadores do Brasilis de Águas de Lindóia/SP. Em um passo significativo para suas carreiras, Jean deslocou-se até São Paulo em 4 de dezembro, onde foi aprovado pelo clube e agora se prepara para integrar o elenco em janeiro.

Outro destaque positivo foi o jovem Gilberto, nascido em 2010, que também foi pré-aprovado pelos avaliadores, agendando sua ida a São Paulo em 8 de janeiro para uma avaliação mais aprofundada junto ao clube.

Essa iniciativa conjunta entre a Prefeitura, a Secretaria de Esportes e a Associação Esportiva Nova Aliança destaca o compromisso em impulsionar o desenvolvimento esportivo local e proporcionar oportunidades promissoras para jovens talentos de Nova Ubiratã. O sucesso de Jean e Gilberto serve como exemplo inspirador para futuras gerações de atletas na região.