Publicado: Terça, 12 Dezembro 2023 08:31 | Por: Ascom

Secretarias Municipais realizam plantio de grama em campo de futebol no distrito de Novo Mato Grosso Ascom

Acões que visam fomentar o esporte no nosso município são de extrema importância para os desportistas

Durante os dias 05, 06, 07 e 08 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, Agricultura, Obras e Infraestrutura, estiveram realizando uma ação conjunta no distrito de Novo Mato Grosso.

Esta ação teve como objetivo realizar o plantio de grama na área do campo de futebol que fica localizado no distrito, o qual será de suma importância para os desportistas locais. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, vem realizando diversas ações que visam fomentar a prática esportiva no município.

O plantio de grama contou com a participação do Prefeito Municipal, Edegar José Bernadi, do Secretário de Agricultura, Assis Junior Guollo e equipe, além da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, Obras e Infraestrutura.

Para o Prefeito Municipal é uma grande satisfação ver essas Secretarias juntas, trabalhando em prol da população para que todos os desportistas do município, em especial do distrito de Novo Mato Grosso, tenham acesso à um espaço de qualidade para poderem praticar esporte, visto que o mesmo trás grandes benefícios para o bem-estar de todos que praticam.