Publicado: Terça, 05 Dezembro 2023 09:50 | Por:

Pinhal Esporte Clube é o grande campeão da 1° Copa Nova Ubiratã de Futebol de Campo Master 2023

Time venceu o Atlético Sorriso por 1 a 0 e conquistou o título; o terceiro lugar ficou com o Império Móveis/Carolina FC

A Prefeitura de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Esporte e Lazer, parabeniza o Pinhal Esporte Clube, que venceu o Atlético Sorriso e conquistou a 1° Copa Nova Ubiratã de Futebol de Campo Master 2023 neste domingo (03). A equipe derrotou o Atlético Sorriso por 1 a 0 em um jogo muito disputado no Estádio Municipal Daury Riva.

Além do primeiro lugar, o dia foi marcado pela disputa da terceira posição, no qual o Império Móveis/Carolina FC venceu o Jacobs Transportes por 3 a 1 e faturou a medalha de bronze.

O evento contou com a participação do Prefeito Edegar José Bernardi, Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Cyro Capistrano e do Vereador Fábio Cavalcante, o Bob. Os três participaram da entrega da premiação.