Publicado: Terça, 28 Novembro 2023 07:27 | Por:

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou neste domingo o 1º Circuito de Areia

O evento esportivo contou com premiações em dinheiro, brindes, troféus e medalhas

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, esteve promovendo neste domingo (26), o 1º Circuito de Areia. O evento esportivo foi realizado na praça Amarildo Maraskin, localizada no loteamento Jardim Santa Helena.

Durante o evento participaram 6 duplas da categoria masculino e 5 duplas da categoria feminino, tendo ocupação em 1º, 2º e 3º lugar, com premiações em dinheiro, brindes, troféus e medalhas.

Segundo a Coordenadora da Secretaria de Esporte e Lazer, Amanda Batista, o 1º Circuito de Areia foi uma atividade para a inauguração dos banheiros, com o intuito de promover e fomentar o esporte de vôlei de areia no município.

“Foi um evento livre, tivemos a participação de pessoas de outros municípios. Temos como objetivo promover mais atividades como essa, com o intuito de gerar mais lazer para toda a população. Em nome da Secretaria, agradecemos a participação de todos”, destacou Amanda.