Publicado: Quarta, 22 Novembro 2023 12:06 | Por:

Prefeitura de Nova Ubiratã celebra bom desempenho no 2° Circuito de Voleibol

Município fatura 3° lugar na categoria Infantil e 4° lugar na Juvenil

A Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Esportes, comemora os resultados brilhantes alcançados no recente 2° Circuito de Voleibol sediado na cidade de Ipiranga do Norte-MT.

O evento, apoiado por municípios vizinhos, incluindo Ipiranga do Norte, Vera, Santa Carmen, Claudia e Feliz Natal, desdobrou-se ao longo dos dias 17, 18 e 19, destacando o talento e a dedicação dos jovens atletas de Nova Ubiratã.

Na categoria Infantil, os representantes do município conquistaram a medalha de 3° lugar, demonstrando habilidades excepcionais e espírito esportivo. Já na categoria Juvenil, Nova Ubiratã assegurou a 4° colocação.

Além das boas colocações, dois atletas de Nova Ubiratã conquistaram o título do jogo em duas partidas: Gustavo Michelotto, que joga na posição de ponteiro; e Otávio Fernando, levantador do time.

O município expressa seu agradecimento às demais cidades colaboradoras, aos atletas, treinadores e todos os envolvidos que contribuíram para o êxito notável no 2° Circuito de Voleibol.