Publicado: Segunda, 21 Agosto 2023 12:27 | Por: Ascom

A 2ª rodada da 1ª Copa de Futebol Society aconteceu neste domingo

A 2ª rodada da 1ª Copa de Futebol Society aconteceu neste domingo Secretaria de Esporte

A competição está sendo realizado no distrito de Entre Rios

Neste domingo (20), a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a 2ª rodada da 1ª Copa de Futebol Society no distrito de Entre Rios. A competição no distrito, está contando com a participação de atletas locais, e equipe do distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro, além de atletas das comunidades de Sinopão e Tupará.

Durante o dia, teve disputa entre os times, Paraíso F.C e ST Madeiras, finalizando a partida com o placar de 02 x 01 para Paraíso F.C. Logo após, os times que disputaram foi Tupará e K & G, onde K & G alcançou a vitória de 03 x 02 para o time adversário.

Em seguida, os times Paraíso F.C e Bayer Pirino entraram em campo, onde o jogo foi encerrado de 03 x 01 para Bayer Pirino. E por fim, a última partida do dia, contou com a disputa entre os times Amigos da Vila e ST Madeiras, onde Amigos da Vila levou a melhor, vencendo de 03 x 00.