Publicado: Terça, 18 Julho 2023 21:26 | Por:

Atletas de Nova Ubiratã conquistam medalha de ouro nos Estudantis Mato-Grossenses de Taekwondo ASCOM

Larissa Patel e Ana Carolina Mick nasceram no distrito de Entre Rios e vão representar o município nos Jogos Estudantis Brasileiros da modalidade

Sempre promovendo e fomentando os esportes para toda a população, a Prefeitura de Nova Ubiratã parabeniza as atletas Larissa Patel e Ana Carolina Mick, nascidas no distrito de Entre Rios, pela conquista da medalha de ouro dos Jogos Estudantis Mato-grossenses de Taekwondo. Além da conquista histórica, as esportistas irão representar o município nacionalmente nos Jogos Estudantis Brasileiros. Vale ressaltar que, na última quarta-feira, dia 12, as atletas e o professor Cléber Bampi se reuniram na Prefeitura de Nova Ubiratã com o prefeito Edegar José Bernardi e com o secretário de Esportes, Anderson Gomes.

“Estou muito orgulhoso da Larissa e da Ana Caroline por nos representar tão bem no torneio Estadual. Agora, seguimos com nova missão na modalidade nacional e estamos prontos para esse desafio. Agradeço a Prefeitura de Nova Ubiratã e a secretaria de Esportes por sempre apoiar o Taekwondo e mostrar o quão bom esse esporte pode ser para as pessoas” disse Cléber Bampi.

Fotos do evento: